quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fora da Matilha: A princesa

Mas essa ânsia, essa queimação na boca do estômago. Nada mais é que uma representação física de toda essa saraivada de merda que tem me bombardeado nas últimas semanas.


Todo aquele rancor negro como piche agora transborda por entre meus poros. Mas a pouco já deixei de ver isso como algo ruim, usarei todo esse piche quente e mágoa contida para arrancar de vez por todas você de mim.

Deixo meu escudo de papelão largado no chão.
Pois inútil é guerrear contra quem em um estalo de dedos já te tem em mãos.
Então só o que me resta é dar goladas no gargalo desse vinho até a noite acabar.
Acabou o espetáculo, logo mais as luzes também vão se apagar.
Não existe mais um porque pelo qual lutar.

Sinto informar:
A princesa - vitimizada, já escolheu o virginiano medíocre para qual ela vai dar.

T. Costa.
https://www.facebook.com/Abstr4ctLife

Nenhum comentário:

Postar um comentário