quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fora da Matilha: Lobo solitário

Eu estou acostumado a viver em uma alcatéia de um lobo só. De tanto conviver com a solidão, ela se tornou a minha melhor companhia. Sinceramente, eu prefiro a companhia da solidão à companhia dos humanos,
pois humanos são predadores covardes que sempre te atacam pelas costas, primeiro eles constroem lindos vínculos de amor, que se prendem em seu peito como garras, mas logo em seguida dão o bote e tudo se acaba, fazendo você morrer lentamente. Fui preza por algumas vezes, e de tanto me sentir morto, resolvi virar um predador, um predador que só ataca quando se sente ameaçado, mas que ataca para matar.

- Robson Gumz

2 comentários:

  1. Isso é uma verdade. Eu to passando por um problema e percebo que a solidao sendo uma coisa ruim mas ela nunca vai te machucar, nao vai brincar com seu coraçao e nem com seus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro a solidão à falsidade! Rodeia-te de poucos amigos, mas que sejam puros de coração. Esses são como diamantes raros de encontrar. Há quem encontre um ou dois na vida, há quem nunca o consiga fazer. Os animais furtivos que atacam por atacar, não possuem identidade ou nobreza. Apenas estão ali porque tentam aliviar a frustração de não terem ser... de não terem alma... atacando tudo o que mexe sem saber porquê e sem disso tirarem proveito, apenas o desejo de atacar para tentar ver sangue... não têm fome... apenas têm falta de personalidade e não sabem o que procuram. Os que atacam com eles e ajudam ao cerco, apenas querem ser aceites como subalternos de um deus menor... apenas querem pertencer a uma maioria que os albergue, porque esses muito menos convicções possuem. Mas o solitário não precisa de se defender, porque a verdade... a identidade que conhece... não permite que tais ataques possam perturbar o seu pensamento, simplesmente porque... É!

      Excluir