segunda-feira, 27 de maio de 2013

Garota

Essa garota. Ela é diferente.
Diferente das que eu costumo conhecer, entende?
Ainda prende seu cabelo com cuidado,
não passa batom e nem maquiagem.
É jovem e sem as marcas da vida,
nem mágoas, sem medos e nem preocupações.
Não é uma mulher quebrada. 
Não faz o meu tipo habitual.
Perto dela eu não sou predador,
não a desejo como as outras,
ou planejo uma rota de fuga para a manhã seguinte.
Quero ficar.
Deixo gostar, quero saber como é. 
Me divirto sem compromisso.
Faço um carinho ali, ajeito seu cabelo aqui,
implico com tudo e a faço rir de nada.
Ela sorri. O mundo para, o tempo congela
Tiro uma foto imaginária. Guardo comigo.
Me sinto na escola,
flertando sem muitas esperanças de faturar.
E gosto disto.
Ela é diferente. Essa garota.

Renan M. Duarte




2 comentários: