quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Perdido no azul

suando, suando muito, ansioso
eu a vi ontem, mas preciso vê-la de novo
ela me procurou, me ligou
mas porque estou indo vê-la?
sentir tudo, tudo novamente
estar perdido no azul
outra vez
outra vez
 eu a vejo de longe, cabelos cacheados, morena clara, olhos azuis
linda, maravilhosa, sorrindo, e me tasca um beijo profundo
tão profundo que toca minha alma
- quer subir? - ela diz entre um sorriso e outro
subimos, nos beijamos no elevador
entramos, me joga no sofá, joga a bunda na minha cara e diz,
"amor, tem problema agente ficar aqui na sala?
tem uma amiga no quarto com alguém"
" tudo bem" - eu respondo, sem pensar duas vezes
e ela engole meu pau, tão profundo, tão quente
fudemos, rolamos no chão
a amiga sai do quarto, fica olhando
ela ri, e sai,
estou no azul, em outro lugar
em outra dimensão
o tempo passa, e parece tão pouco
horas se passam, parece que são minutos
estou no azul
o azul me vicia,me prende
mas tenho que ir embora,
ela me joga na parede e diz:
"você é louco, assim eu gamo em você,
mas não demora a voltar, já estou com saudade"

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário