quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fora da Matilha: Mundos

Uma teoria em que eu acredito explica as pessoas e seus relacionamentos com um esquema de mundos.
Essa teoria diz que nós temos nossos próprios mundos e que nós podemos crescer sozinhos até os limites destes mundos,  mas a cada pessoa que conhecemos nossos mundos colidem e passam a se integrar um pouco e só a partir daí é que podemos enxergar e entender o mundo alheio, sendo que a cada vez que interagimos, rimos, choramos e brigamos, nossos mundos se misturam mais e à partir dessa união de mundos o nosso próprio se expande e podemos crescer mais, mesmo se depois ficarmos sozinhos novamente, pois nossos mundos já são um,  e nós já fizemos parte um do outro, conhecemos partes enormes dos mundos um dos outros e podemos ver todas as belezas existentes e que completam aquelas de nossos próprios mundos, por isso eu digo à todos os meus amigos, meu mundo começa comigo e o mundo termina com vocês.

- Conrado C. D. Freitas
Adaptado do jogo The World Ends With You

Nenhum comentário:

Postar um comentário