sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

À beira do fim do mundo

- ei anjo, melhor você desistir
                   eu mudei, não faço mais isso

foi tudo que ela me disse

olhando pela janela do ônibus
o calor insuportável  e o tempo abafado
aumento a música nos fones
tento aplacar a dor
ela disse que largou a vida mundana
agora freqüenta igreja, já não é mais uma viciada
que por mais que sinta falta do meu calor
ela tem filhos, um marido,
eles não merecem isso

à beira do fim do mundo
do meu mundo, ela já não faz mais parte
ouço sua voz, e sinto medo
será que ela pode ir além?
ainda caminho entre a escuridão
ela achou a claridade, e está ofuscada
está perdida, ela faz parte do meu mundo
sei que ela sente falta desse sabor
mas agora está feliz em sofrimento velado

- vamos amor, temos tudo outra vez,
                        tenha-me novamente
                                ouça minha voz

ela se afastou devagar, e eu não pude sentir
agora sinto sua distância, de uma certa maneira
lembro de você.

que lastimável,
estou me tornando um velho sentimental
à beira do fim do mundo
caindo,
do meu mundo.

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário