quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fora da Matilha: TPM

Acordo cedo, minha cabeça dói afim de saltar meus olhos para fora. Numa inesperada TPM, nada ao redor acaba me agradando.Pego meu café e instantaneamente o batizo com a boa vodka.
Me sento na mesa e como a quem o tempo é o ultimo inimigo começo a ler meu jornal, um rodízio de noticias ruins, com criticas mórbidas, onde avanços e superações já não despertam o interesse dos leitores. Frutos podres da mídia.
Prisões, mortes, políticos corruptos, acidentes...parece ate o diário de um serial killer, sendo ele, a própria sociedade. O jornal corre em volta das noticias de uma população, as quais elas próprias se destroem.
Revoltada, viro página por página em busca e algo sustentável a minha mente. Então, as circunstancias de um resultado negativo, quebro as fibras do jornal com vários apertos de minha mão, e meu café fortemente batizado encharca o papel, agora amassado, do jornal. Meu isqueiro toma vida em minhas mãos, ao encontrar com a folha cria uma linda labareda.
O alarme de incêndio soa, eu levanto com apenas um pensamento : Esse é um teste para a sociedade, uma chance de provar que estou errada, mas apenas eu saberei a resposta. Em outras palavras, na pior das hipóteses, viro apenas mais uma escritura no diário mórbido.

-Letícia Sagrillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário