segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Carta ao leitor

Desisto,

A semanas tento escrever alguma coisa. Até em bula de remédio já busquei inspiração. Nada me arrebata e nem me chama atenção. Seria fácil se tenta-se apenas agradar a você, meu amigo.
Chamo assim quem acompanha minhas linhas em todos esses meses de versos, textos e poesias toscas. Mas é bem mais complicado.
Gosto de reler aquilo que escrevo e ver nas palavras um reflexo de minha alma. Procuro agradar meu ego, pois só assim serei sincero. Cansei dos temas banais. Não quero falar de amor. Nem de dor ou solidão. Nem de beleza mundana alguma. Nunca tive o dom da caricia e me foge ao toque o afago. Tenho autonomia para descrever a experiência de um trago mas nunca ensinaria alguém a amar. Tudo são vícios.

Espero que amanhã tenha mais do que uma forte ressaca e a expectativa de um dia comum. Gostaria que a inspiração vinhe-se me acordar.


Saudosamente,
Renan M. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário