sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fora da Matilha: Sei lá

Que vida pacata e entediante
Eu queria fazer algo emocionante que deixasse minha adrenalina ao máximo
Correr pelado numa multidão, pular de bunge jump, assaltar um banco...
As opções são infinitas, qualquer coisa serviria
Qualquer coisa pra disfarçar que eu ando meio, sei lá
É algo meio parecido com tristeza, ou carência, ou saudade, ou vazio, ou nada disso
Sei lá
Eu rezo, mas é como se eu estivesse falando sozinho, talvez esteja, realmente acho que estou,
talvez eu seja esquizofrênico, mas, sei lá
Enquanto escrevo olho a lua pela janela, somente uma coisa passa pela minha cabeça,
somente uma pessoa passa pela minha cabeça, mas talvez a lua esteja iluminando essa mesma
pessoa agora, com outra pessoa.
O álcool não está se mostrando um bom amigo, não é mais como antes,
agora ele demora muito mais tempo pra disfarçar a realidade
Cocaína eu nunca cheirei.
Às vezes me sinto completamente louco, como se nada mais importasse, sem nada a ganhar ou perder
Quero beber gasolina, cheirar pólvora, encher meu rabo de explosivos e pular fogueira
Mas, sei lá...

- Robson Gumz

Nenhum comentário:

Postar um comentário