sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Soneto para minha morte

Não estive aqui procurando ti
sem saber o que esperar além
imagino que irá me ferir
apresento-me para estar sem

espere-me, logo irei à ti
através do álcool, das mulheres
dona Morte, sente-se por aqui
não demorarei neste cabaré

ó Morte, aceite meu pedido
eu sei o que sou, este pobre ser
vem à mim, abraça-me, ó amor
sentindo teu cheiro, quero lhe ter

mais um conhaque, me acompanhe
sei que você deseja senti-lo
quebre regras, apenas desta vez
eu estou contigo, sabes disso

agora aqui, no meu deserto
em minha alma, ei, vamos indo
ouço teu grito, assim desperto
caio, levanto-me assustado

não me leve ainda, ó Morte
estamos destinados agora
e sempre, para eternidade
me beije, abrace, vamos nos amar

minha companheira, linda, Morte
até o fim, juntos e abraçados
quero ser justo, deixe-me ver-te
para sentir teu beijo eterno

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário