domingo, 25 de novembro de 2012

Tão frio, tão sujo, tão limpo

vivo com Linda há 3 anos
3 anos sendo dominado
venho perdendo meus hábitos
perdendo meus costumes
gosto dela
mas sinto falta das baratas rondando pelas paredes
me masturbar logo pela manhã na cama
agora tenho mais que isso
tenho uma boceta que escolhe a hora de trepar,
que escolhe as posições.
mas Linda vem sendo companheira
faz contas, e reconta
contas que antes não existiam
sinto que venho trabalhando pra ela
sinto que o amor acabou,
que a chama se dissipou.
quero outras pernas,
ela deve querer o mesmo.
ela me roubou das profundezas
ela me colocou na luz
Linda,
Linda,
por que fez isso?
por que me deixou tão frio?
por que me deixou tão limpo?
por que roubou meu calor?
por que você consome minha alma?
por que me sinto tão preso, mesmo sem amá-la?
por que roubou minha sujeira?

- Jadson Damien

Um comentário:

  1. Lindo e obscuro! talvés obscenom é um grito de indecisão e prazer de dor e amor. Sentimemtos confusos em ebolição.


    Boms Dias.

    Melhores Dias.
    zumira marçal.

    ResponderExcluir