quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fora da Matilha: Insônia

Deitado na cama, em mais uma noite de insônia, eu fico olhando pro teto e imaginando várias e várias coisas, desde como será o dia amanhã até como será o futuro. Mas quando eu fecho os olhos, eu vejo um rosto, é o rosto dela e ela sempre está sorrindo.
Meus pensamentos mudam, será que vou vê-la amanhã? Será que vamos ficar juntos no futuro? Então eu penso em pegar um papel e rabiscar algo para demonstrar o que eu sinto. Uma poesia, talvez uma música, mas não. Não posso me aprofundar nisso, nem sei realmente o que sinto, não sei se á amo, pois nunca amei ninguém, mas certamente o que sinto por ela é especial, talvez seja paixão. Ela é tão perfeita, e eu... Eu sou apenas eu. Acho que não sou o tipo de cara que ela procura, dói quando eu penso que talvez nós nunca vamos ficar juntos. Então eu rezo para que pare de sentir o que estou sentindo, mas também peço á Deus que faça com que eu sonhe com ela, para que eu possa dormir bem e acordar feliz.

- Robson Gumz

Nenhum comentário:

Postar um comentário