quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Demitido as 5 da manhã

reviro o banheiro, jogo a toalha no box
tomo meu banho matinal
tento acordar
tento ir trabalhar
volto a cozinha, faça meu café da manhã
faça um café preto e forte, como deve ser
ponho um bolo no prato
e devoro em frente a tv
ainda tenho 20 minutos antes de sair
ainda é noite
vou seguindo minha rotina
meu ritual
me visto e me calço
e volto ao banheiro, preciso escovar os dentes
preciso me manter são
preciso me manter sóbrio
é apenas terça-feira, ainda
descendo a escada, mochila nas costas
a marmita ensacolada dentro
caminhando entre a nevoa
o ponto de ônibus está a alguns quarteirões
viro a esquina e me dou conta
estou desempregado a 2 dias
e ainda não consigo sair da rotina.

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário