quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fora da Matilha: Piscar de Olhos

Aquela que nos ensina sempre da pior maneira, ao mesmo tempo em que te derruba pode te colocar lá em cima apenas com as cartadas certas. A vida, que te faz contradizer suas crenças, ela nunca te esconde à verdade, mesmo que seja uma verdade dolorosa, pois ela não liga para seus sentimentos.
A vida passa, a cada piscar de olhos seus. Tudo já é passado. Ela te aproxima de sua morte a partir do momento em que seus pulmões queimam com o oxigênio de sua primeira respiração, não se importa se ira te matar e ficar só, pois terá muitos outros para arrastar para o fim.
Apesar de alguns não gostarem são obrigados a conviver com ela, pois é o sustento do ser de cada um, a esperança de que em meio a tudo irá ter um dia que fará tudo valer a pena. Ela adora derrubar aqueles que obrigam a si mesmo a não se acostumar com as derrotas. São os que mais sofrem.
Mas, apesar de tudo, a vida não liga para o que as pessoas pensam ou falam dela, ela sempre foi e sempre será o que ela é, um bipolar e confidente conjunto de conceitos, e às vezes, eu a invejo.

- Letícia Sagrillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário