quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fantasmas

2 dias de cama
tempo revolto
dores de cabeça tensionais
gripe com forte febre.
me pego pensando em velhos fantasmas
fantasmas são difíceis de se espantar
estando febril, penso se não é apenas imaginação.
olho as prateleiras, passo a mão em barras de chocolate
adoro comer porcaria quando estou doente,
me sinto melhor com doces.
cabeça baixa, esbarro em um antigo vulto
alguém que já fiquei, e continuo ficando,
demonstrando que estou ali.
é algo como a adrenalina da caçada.
todos tem seus laços platônicos
é algo como um serial killer, não com mortes, mas com relações
sempre precisando ir adiante
penso nas próximas vitimas,
a próximas que me esquentaram em minha cama
penso em como manter-las
e quando olho
vejo fantasmas que eu alimento
um caso especial me deixou intrigado,
após 10 meses sem contato,
um dos antigos fantasmas, me ligou dizendo que está com saudades
sem respostas
sem sono
apenas só
é, antigos fantasmas são difíceis de se espantar.

- Jadson Damien

Um comentário:

  1. No use running for the phone...
    Serial killer! Serial killer!♫

    ResponderExcluir