quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prosa de preto e branco

- Preto, essa garota, sabe. Ela é encrenca.
- Branco, eu nunca te vi com uma que não seja.
- Preto, seu cão, supostamente você devia me ajudar.
- Branco, meu amigo, supostamente estou relatando os fatos.
- Preto, ela é jailbait.
- Branco, branco, você não é o Lemmy. Vai se meter em encrenca.
- Preto, eu nasci uma encrenca. Sempre me meto em encrenca. Melhor correr, sou uma péssima companhia.
- Branco, por isso mesmo somos amigos.
- Preto, ela é linda, o conjunto é um deleite. Boca, seios, bunda e cintura.
- Branco, você ta um velho babão. E um apaixonado chato. Bebe mais e fala menos.
- Preto, sabe como fico. Ela é a garota certa.
- Branco, aproveita.
- Preto, fale de você. Como vai o namoro?
- Branco, separei.
- Preto, uma pena. E o trabalho?
- Branco, serei demitido.
- Preto, você está fodido.
- Branco, meu velho, não somos todos uns fodidos?
E a cerveja já estava quente.

Renan M. Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário