sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Chorando com medo

sujo de areia
rolando pela duna abaixo
"lembranças de infância"
rolando pelo mato espinhoso
cortando-se
eu aqui de cima
do lado
olhando pra baixo
meus amigos correndo
meu irmão lá em baixo
e aqui em cima digladiamos
com pedaços de pau
luta de espadachins afiados
derrotando o inimigo imaginário
o pedaço de pau voando da minha mão
encontrando a cabeça do meu irmão
abrindo-a
o sangue escorrendo
eu ficando desesperado
triste
sem chão
"matei meu mano"
minha mãe costura sua cabeça
meu irmão firme, sem chorar
não lembro de ter o visto chorar nenhuma vez na vida
e eu me sentindo um assassino
"matei meu mano"
até hoje não consigo me perdoar por isso
até hoje lembro como se fosse recente,
e choro com medo.

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário