sexta-feira, 23 de agosto de 2013

banho invadido

minha perna está doendo
e como está doendo,
subo para casa, e logo você me liga
me pergunta onde estou,
e diz que está na porta da minha casa
então desço e a recebo
e vamos conversando
ela faz uma cena, um pouco dramática
é verdade, mas gosto dela
e outra vez reclama da minha secura
que pessoalmente sou diferente
mas por telefone sou seco
é o que ela diz
e digo que sou assim
fala que gosta de mim
que sentiu falta
e vamos contando as
histórias
e vou tomar meu banho
não sem antes colocar aquelas minhas músicas
aquelas músicas que muitos
ao menos onde moro, acham estranhas
Lynyrd Skynyrd,
ficamos falando,
eu do chuveiro e ela lá da sala
ela se torna o silêncio
não me responde
e de repente ela surgi
me mostrar seus seios e sua bunda
estão lindos
enquanto ela me acaricia
e nos molhamos
dessa vez ela quase engole tudo
faltou pouco,
acho que conseguiremos chegar lá
e nos agarramos ali mesmo
no chuveiro gelado
enquanto tomamos banho e metemos.

- Jadson Damien


Nenhum comentário:

Postar um comentário