domingo, 27 de janeiro de 2013

em Você, para Você

estou à sua espera, outro dia cansativo
voltando pela noite, penso no sexo ardente
tuas coxas, teus seios, sua enorme bunda virada para mim
apenas para mim, pelo menos por alguns momentos
foi árdua demora, longo o tempo
mas te quero novamente, outra vez
balançando as estruturas da cama,
deixe os vizinhos ouvirem
eles precisam de motivação
tire tudo, não faça cerimônias
ambos sabemos, somos tarados incorrigíveis
ambos queremos o mesmo,
mesmo que por um breve momento
lance teu sorriso, me beije, quero chupar-lhe
até o fim, até sentir você tremer, se contorcer
logo iremos dizer adeus, mas não agora
sente aqui, engula tudo que puder
não sabe o quanto adoro, o quanto quero fazer outras vezes
vamos lá, você também quer,
esfolar meu pau, arregaçar tua boceta
vamos até o fim, agora, outra vez, encontrar tua boca
não vá ainda, sei que você tem compromissos
mas pelo menos não demore,
temos uma cama pra quebrar.

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário