sábado, 19 de janeiro de 2013

e a puta e o endereço

longas horas de conversa
tempo perdido
largado na linha temporal
vejo a noite, respiro a noite
e ela me liga
vamos sair hoje? -  ela diz
se for de graça, pode vir- eu respondo
ahhh, ai você me quebra, preciso pagar minhas contas -  ela fala com agressividade
então calmamente lhe digo
- bom, eu também tenho contas, já estamos nessa conversa a dias.
o que é verdade, conversamos há quase 6 meses
eu querendo come-la e ela querendo meu dinheiro
morena, cabelos longos e ondulados e castanhos
olhar de depravada
não entendo como os homens caem em suas armadilhas
como se apaixonam
tudo o que vejo são pernas
e peitos
e um rabo
me pedindo dinheiro
gostosa, baixa
o caminho perfeito para a perdição
e após uma longa última conversa, ela cede
- tá bom, vou abrir uma exceção por te achar bonito,
qual seu endereço?
eu digo com calma – rua Assis, número 27
e desligo
então, pego uma garrafa de cerveja na geladeira
caminho entre o quarto e sala
de calção, sem camisa e descalço, alcanço a calçada em frente minha casa
sento no chão com orgulho de mim mesmo,
por minha atitude após tanta enrolação
e penso
“qual será a cara que ela vai ficar, quando ver que passei o endereço errado?”

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário