sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu Velho

- Ô barrigudo, vem cá dá um abraço no seu filho.

É sempre assim que começa nossas conversas

Um homem simples, ignorante às vezes 
mas que sempre fez o que pode pelos filhos
virou noites trabalhando, dormiu fora de casa,
aposta em jogos na esperança de mudar de vida, ajudar a família

vive falando dos tempos de mais novo, das histórias da roça
dos tempos do Tigre, o cachorro mais assustador que já ouvir falar
e sempre terminamos falando:

- para de mentira pai, até parece que é verdade!

Nunca dei muito crédito quando morei na mesma casa que ele
Sempre discutimos bastante, ele teimoso, eu tanto quanto ele

Agora chego em casa depois de semanas fora, e continua tudo do mesmo jeito

- Ô barrigudo, vem cá dá um abraço no seu filho.

Ele abre um sorriso, e fala que estava com saudade

- A casa fica ruim sem você aqui
- ah, para de besteira rapá, me respeita

Sempre fui desleixado com datas, mas ele sempre ficou feliz por um simples telefonema
Nunca vou esquecer quando o vi chorando, ao me visitar em minas

Sabe pai, obrigado por me aturar, sou difícil, mas sempre briguei por você

Sei que é pouco, mas...

eu te amo.

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário