sexta-feira, 31 de agosto de 2012

métrica e o Caos

- ei você, metido a escritor, você mesmo seu bosta

levanto os olhos, a sobrancelha e faço um dedo
e o filho da puta senta na minha frente
e meu vinho vai ficando quente
- não sabe fazer rima, seus poemas não tem métrica
MÉTRICA, só fala da sujeira humana, não decide se escreve prosa
ou outra coisa, quem você acha que lê essa merda?

o que ele quer que eu responda?
pelo jeito ele preza pela organização
pela limpeza das coisas
a ilusão idiota do seu cu cagando purpurina
achando que eu me importo com o que ele pensa
podia ao menos trazer umas cervejas,
e então me xingar, eu concordaria
gosto do caos
da desordem
do próximo passo imprevisível
to pouco me fudendo, para
métrica
sentido
ortografia em constante mudança
e o vinho esquenta e me esquenta

e lhe respondo
-  você.

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário