quinta-feira, 22 de março de 2012

Fora da Matilha: O amor não move montanhas, mas me leva até elas.

Meu amor, como sinto sua falta.
Falta de sentir seu cheiro pela manhã.
Sinto falta de sua beleza à luz da lua cheia.
A conheço em todos os aspectos,
pois não guardamos segredos um do outro.
O amor que tenho por ti a nada se iguala.
Como eu queria morar bem perto de você,
e todos os dias poder te ver.
Como me faz bem estar ai,
e poder desfrutar de tudo que tens a me oferecer.
Penso em ti todos os dias de minha vida,
e em todos os momentos que passamos juntos.
Tantas lembranças tenho sobre ti,
das vezes que fiquei extasiado após subir em você.
Mas em breve estaremos juntos novamente,
mesmo que por alguns dias.
Como te amo;
Minha linda montanha.

- Evandro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário