quarta-feira, 30 de maio de 2012

Grã-fino

Entro no ônibus rumo ao Rio, ando devagar procurando minha poltrona
logo avisto minha poltrona ocupada por uma mulher
um pouco ríspido eu digo que está no meu lugar,
ela se ajeita, faz cara de que fui mal educado e troca de lugar

sigo o percurso dormindo como de costume, até a próxima parada para descer e lanchar...
quando volto ao meu lugar já mais descansado reparo na mulher que estava no meu lugar e que agora está a meu lado, loira, alta, ancas firmes, seios fartos, olhos verdes, cabelo liso curto pouco acima dos ombros, blusa branca, calça de ginástica preta, calcinha branca...

quem diabos faz viajem com calça de ginástica?
logo pensei

Então resolvo ser um pouco simpático, quando sou perguntado sobre o tempo que resta de viajem
a conversa prossegue, sem que eu dê muito ouvido,
detesto ouvir merda saindo da boca das pessoas.

quando,  ela diz que está vindo da casa do irmão que a muito não vê
já estou menos antipático, ela solta que ficou puta da vida por eu ter pedido meu lugar
eu solto uma risada e falo,

pois bem, cada um no seu lugar, e por quer dessa calça de ginastica?
é mais confortável , estava precisando sair, não aguento meu marido – diz ela

nesse ponto eu penso, pobre coitado.

Podemos ver e aproveitar o resto da viajem – respondo a ela
Como? – pergunta intrigada.

Encosto a cabeça no seu ombro, ela se afasta um pouco, eu aproximo mais um pouco, e lhe dou um beijo na base do pescoço e digo, você sabe

então ela cede, e fala
não posso te ver depois, sou casada meu marido está me esperando na rodoviária
então digo - não tem problema, vamos aqui mesmo

ela se espanta, e ponho a mão por entre suas pernas dizendo, o ônibus está vazio, tem ninguém ao nosso lado, só a frente, só não fazer barulho...

então ela cai de boca na minha pica, engolindo tudo, até o final, gozo na sua boca, ela engole sem cerimonia. e diz, nos vemos outra hora, estamos quase chegando.

ao descer, espero próximo ao bagageiro por minha mala, e vejo ela beijando seu marido de terno, carro da Mercedes, e seu bafo de porra.

- Jadson Damien
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário