quarta-feira, 16 de maio de 2012

Contradições

Acordo dolorido, boca seca, pescoço duro
Vejo que estou no sofá da sala,
Como diabos vim parar aqui?

Tento levantar, mas estou fraco demais
tento lembrar da noite anterior,
tarefa impossível.

Mau me lembro de ter saído de casa,
considero se não fiz nenhuma merda,
se me comportei além do filho da puta que sou.

Meu suor cheira a álcool,
Nunca gostei dessa sensação
É uma coisa que me incomoda,
Contradições.

Sigo rumo a cozinha, sem água
sem comida, sem nada.

Tento fazer um arroz, bebo a água da torneira.
Vou me recompondo
Olho pro dia claro,
penso em como gostaria de uma companhia neste momento.

Então saio e compro outra cerveja,
Sento e começo à escrever,

Me sinto feliz e confortável agora
Acho que o dia será produtivo

Mais um gole, e volto a escrever,
Contradições.

- Jadson Damien

Nenhum comentário:

Postar um comentário